6.1.13

Project365 - #19

[Domingo - 06.01.13 - 133/365]
Eu sou daquele tipo de leitora obcecada, que conta os minutos para sair do trabalho para poder continuar a leitura, que anda com o livro na bolsa e que aproveita qualquer brecha para dar uma espiadinha no paragrafo seguinte. Eu estava há dias apegada a esse livro, the brightest star in the sky que nem era tão bom assim, mas que eu não conseguia soltar de jeito nenhum! Quando finalmente cheguei ao final senti que o peso de uma tonelada estava sendo tirado das minhas costas. É, chegou a hora da rehab e chega de Marian Keys.
[Sábado - 05.01.12 - 132/365]
Dia de colocar ordem na casa, colocar as roupas para lavar e de registrar uma foto do elefante azul da casa. Tá para existir sofá mais desconfortável.
[Sexta-feira - 04.01.13 - 131/365]
Hoje a tarde eu viajei no tempo e voltei aos meus domingos em que tomava café com tapioca quentinha na casa da minha avó. A partir de hoje vou ter sempre um vidrinho desses no armário, para beber quando a saudade apertar. :)
[Quinta-feira - 03.01.13 - 130/365]
Nessa época, todas as lojas da cidade estão em liquidação e está sendo bem difícil resistir a tudo assim tão baratinho. Hoje acabei levando essa sapatilha/slipper (?) para casa. Olha, foi a melhor compra do ano! Ela é extremamente confortável.
[Quarta-feira - 02.01.13 - 129/365]
Aproveitamos a nossa tarde de folga para passear pelo centro e , como sempre, fizemos a nossa visita obrigatória a uma das livrarias da cidade. Ele já namorava com essa gramática há um bom tempo e hoje resolvemos levá-la para casa. Pelo tamanho do sorriso que ele exibia ao receber a sacolinha com o livro dentro, tenho certeza de que foi um ótimo investimento para ele. =)
[Terça-feira - 01.01.13 - 128/365]
Comprei essa agendinha fofa para substituir a minha agenda vermelha. Escolhi uma semanal pequena assim porque acho bem mais prática para carregar na bolsa. Como também uso o Google Calendar desde 2006 para me organizar, essa agenda física é mais um complemento e frescurinha para o dia a dia mesmo. :P
[Segunda-feira - 31.12.12 - 127/365]
O último dia do ano começou assim bonito e depois se transformou em cinza e chuva até quase os últimos minutos de dois mil e doze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)