13.1.13

Project365 - #20

[Domingo - 13.01.13 - 140/365]
Dia lindo lá fora, mas tão frio  que o melhor programa do dia foi passar o dia aqui escondida embaixo do edredom. Resolvi não esperar mais pela neve que está prevista para cair a qualquer momento e  decidi mostrar o livro que estamos lendo aqui em uma leitura coletiva. Esse livro foi um dos que eu peguei na biblioteca essa semana e é MUITO bom. Merece um post só para ele. <3  
[Sábado - 12.01.13 - 139/365]
É isso mesmo que você está pensando: isso aí foi ele tentando fazer sushi para o nosso jantar.  No primeiro rolinho - esse aí da foto - foi arroz de mais e salmão de menos, mas depois a gente pegou o jeito e os outros ficaram melhores. Êêeee! :)
[Sexta-feira - 11.01.13 - 138/365]
Aproveitei a folga do trabalho para ir a biblioteca e voltei com uma bolsinha cheia de livros. Renovei os de sempre de método para estudar inglês e trouxe outros levinhos para alternar com os estudos. Essa meia mostarda me conquistou desde o primeiro dia, apesar de ser feia, e tem sido uma companheira incrível nesses dias frios.
[Quinta-feira - 10.01.13 - 137/365]
Depois do mimimi homérico de terça-feira aqui no blog, ganhei esse dia lindo de presente.  É incrível o poder que a luz tem de modificar o nosso espírito e renovar as nossas forças. Fico feliz com muito pouco, vejo o dia assim e passo horas com os olhos sorrindo.
[Quarta-feira - 09.01.13 - 136/365]
Dia de ir para o trabalho voluntário e de passar uns bons minutos achando graça dessas coisinhas mais lindas e engraçadas que existem por lá. Sério, eles são lindos! Se eu pudesse, adotava e colocava tudim aqui dentro de casa. <3
[Terça-feira - 08.01.13 - 135/365]
Fez um dia bonito, com incríveis 12ºC de beleza nesse inverno do cão. Me atrevi a sair de casa rapidinho, de sapatilha, sem meia e quase morri de emoção. Há séculos que eu só me encontrava com o meu pé na hora do banho e na hora de trocar de meias. Nunca vi os coitados tão transparentes e sem jeito.
[Segunda-feira - 07.01.13 - 134/365]
Apesar do vento, da chuva e do frio, algumas folhas resistem. Elas são as mais bonitas e tem em suas cores e formatos uma beleza que nenhuma palavra consegue descrever. Como tudo nessa vida, elas não durarão muito tempo. Daqui a pouco é primavera e é tempo de ser verde outra vez. 

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de fazer um projeto desses também. Posso aproveitar sua ideia? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia não é minha, mas é lógico que pode e deve aproveitar. Não tenho nem dúvida de que suas fotos serão lindas, fotografias de verdade, e não essas figuras de celular que eu coloco aqui. =~~

      Excluir
  2. cada fotografia mais inspiradora que a outra. ai, como eu tô precisando passar o dia dentro do edredon.

    keep going, girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo para chover e esfriar por aí, já que inverno mesmo que é bom a gente não tem. =**

      Excluir
  3. Esse livro trata sobre o quê?
    Adorei as fotos, Instagram é tudo de bom!
    A neve hj foi LINDA de se ver!

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, até agora nada de neve por aqui, só muito frio.
      Esse é um livro baseado em stalkers da vida real, de vizinhos a desconhecidos que nos acompanham nas sacadas da vida. É uma tradução, mas é bem escrito e muito legal. =**

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)