20.1.13

Project365 - #21

[Domingo - 20.01.13 - 147/365]
A sensação de afundar o pé na neve é muito legal, principalmente quando os seus pés estão assim, a salvo do congelamento.
[Sábado - 19.01.13 - 146/365]
Foi a primeira vez que o meu celular congelou quando eu fui dar uma olhadinha naquele aplicativo da previsão do tempo. Estava previsto que teríamos -6ºC durante a noite, mas na realidade tivemos -8ºC com a sensação térmica de vou congelar, valha meu dels.
[Sexta-feira - 18.01.13 - 145/365]
Acordamos com a mais linda surpresa de todos os tempos, com um mar de neve nas ruas, nos parques e em todos os lugares! Nevou acima do esperado e durante a manhã todos os meios de transportes foram cancelados. Sem trens e sem ônibus, quase todas as pessoas foram dispensadas dos seus trabalhos - inclusive nós - e, por conta disso, tivemos um maravilhoso day off forçado. Passamos o dia no mundo!
[Quinta-feira - 17.01.13 - 144/365]
Mais um dia bonito, gelado e de céu limpo. Estávamos esperando neve para essa semana, mas até agora nada. Não aguento mais esses dias frios.
[Quarta-feira - 16.01.13 - 143/365]
O dia amanheceu de maneira deslumbrante em frente aos meus olhos, enquanto eu seguia para mais um dia de trabalho voluntário. Foi um dia de sol lindo, mas frio de congelar.
[Terça-feira - 15.01.13 - 142/365]
Acabei de ler o 'Maybe this time' e fiquei encantada pelo livro. A cada texto, uma surpresa de tirar o fôlego. Adorei principalmente o texto que dá o nome ao livro. 
[Segunda-feira - 14.01.13 - 141/365]
Sempre que eu pego ônibus, eu costumo comprar o "day rider" que permite que eu pegue vários ônibus no mesmo dia utilizando o mesmo bilhete. Como eu havia combinado de voltar de carona para casa hoje, resolvi comprar só a passagem de ida. Adivinha o que aconteceu? O ônibus quebrou. Como era que eu ia esperar o ônibus seguinte e continuar a viagem até o meu destino sem ter que pagar outra passagem? Seu motô teve a brilhante ideia de explicar a situação no meu bilhete, pegou uma caneta e escreveu "free of charge". Ia colar com vocês? Comigo também não e eu só sosseguei quando ele parou o ônibus que estava atrás e falou diretamente com o outro motorista. Pensa que eu sou abestada é? Ora mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)