27.1.13

Project365 - #22

[Domingo - 27.01.13 - 154/365]
Dia de deixar meu "enfermo" em casa e fazer negócios. Fiquei muito feliz com o resultado, que eu só vou contar daqui a algum tempo quando estiver tudo acertado. ;)
[Sábado - 26.01.13 - 153/365]
Ele nunca tinha tido catapora e sempre se perguntou se um dia teria. Eu pensava que ele ia ter quando o nosso filho tivesse e brincava que teria que me preparar muito bem psicologicamente para cuidar de duas crianças ao mesmo tempo. Voltei para casa com essa pilha de remédios para ele, que finalmente está com catapora aos vinte e sete.
[Sexta-feira - 25.01.13 - 152/365]
Saga das lentes de contato, o retorno. Sim, decidi voltar a usar lentes porque não a.g.o.e.n.t.o mais usar óculos. Preciso comprar um par novo e que me deixe menos feia porque não tem muita lilibete sobrando para gastar em lente de contato e beleza não...
[Quinta-feira - 24.01.14 - 151/365]
Escolhi a estação errada para ler o livro, mas tudo bem. Literatura mulherzinha, leitura rápida, história envolvente, personagens gente como a gente e ótima companhia para os engarrafamentos da cidade.   
[Quarta-feira - 23.01.13 - 150/365]
A neve começa a derreter e em alguns lugares ela se parece com espuma. Não sei como aquele passarinho conseguia ficar com os pés mergulhados por tanto tempo nessa terra congelada.
[Terça-feira - 22.01.13 - 149/365]
E até ontem tudo era verde. Sempre que olho para os galhos secos, me lembro do sertão e da seca que deixa a paisagem tão dura e bonita. Só quem já viu o sertão renascer vai entender o que eu sinto. 
[Segunda-feira - 21.01.13 - 148/365]
As ruas estão limpinhas e a paisagem branca está incrivelmente linda. Impossível deixar os olhos presos ao livro durante o deslocamento entre a casa e o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)