14.2.13

Dos detalhes

Uma das nossas fotos que considero mais engraçada é aquela que um amigo nosso tirou enquanto caminhávamos pela Camden Town. Nós estávamos procurando um lugar para sentar, comer e dar uns minutos de descanso aos nossos pés após um longo dia de passeio. Você comentava que não se importava muito com a comida, que queria mesmo era beber uma Guinness. Eu olhei para você e ri, e foi justamente nessa hora que ele tirou a foto sem que a gente percebesse.

Dias depois eu recebi aquela foto e sorri ao ver a minha cara de idiota olhando para você. Acho que todo mundo que vê aquela foto só consegue enxergar exatamente isso, a minha expressão engraçada e o meu sorriso infantil. São quase nove anos convivendo diariamente, mas a minha cara de admiração quando eu olho para você é a mesma que a daquele dia, a mesma da primeira vez que eu te vi. A foto desse momento bobo fica lá, a mostra, para todo mundo ver como eu não consigo esconder o tamanho do meu amor por você.

5 comentários:

  1. Sao quase 9 anos desse lado tambem... E sao quase 9 anos de muitos risos bobos... Beijos loucos e gritos roucos.. como naquela musica do Chico.. =)

    ResponderExcluir
  2. Aqui é só na vontade de sorrisos bobos. "_"

    ResponderExcluir
  3. Eu sorri como uma boba no fim de seu texto. Muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Ahh posta a foto pra gente ver! Adorei Camden... sabe que das vezes que vamos à Londres, almoçamos no Hi Sushi, all-you-can-eat. Consigo matar a vontade de comer peixe cru e gohan... mas mesmo assim só tenho direito a dois filezinhos de atum :( fico tão triste... mas aquele bairro é uma diversão. Quero explorá-lo mais, tem tantas lojinhas legais.... Esse fds tinha uma bandinha tocando.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)