19.2.13

Perdendo Dentes


A vontade que eu tenho é de arrancar o meu coração com as minhas próprias mãos. Pode ser que assim, finalmente, eu deixe de sentir essa dor horrível no peito. Ainda não descobri a solução para tirar o peso das costas e a sensação que eu tenho é que, desse aí, eu não me livro é nunca mais. Apesar de ter conseguido dormir por algumas horas seguidas na noite passada, acordei mais cansada que antes. Cansada de pensar, de analisar, de ser positiva e de ter esperança. Tem um dia de sol lindo lá fora, mas hoje eu não quero sair, hoje eu só quero adormecer. Dias de tempestade interna são assim, frios e perigosos. 


--
ps: Tô triste hoje, mas sei que amanhã tudo ficará bem. Só preciso mesmo é dessa pausa de mil compassos para colocar cada sentimento no seu devido lugar.

5 comentários:

  1. Uhum. Também acho que a gente deve sentir uma coisa de cada vez, só pelo simples fato de não misturar e deixar tudo mais complicado ainda.

    É uma questão de tempo, e tudo passa.
    Boa tarde, até breve. "_"

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que vc tá triste. Ontem eu tava assistindo o American Idol, daí apareceu um garotinho de 16 anos com cara de 10, a coisa mais linda, tão carismático, tão positivo. Ele parece ser super saudável, mas tem fibrose cística, a expectativa dele é de 35 anos. Ele foi aprovado no neste, e qdo saiu disse q se sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Eu cai em lágrimas... Qtas vezes me pego triste, zangada, frustrada por coisas infinitamente menos sérias. Lembrei um de um rapaz da minha cidade que eu não conhecia, mas que morreu dessa mesma doença, era jovem, tinha se casado há pouco tempo, pensei na esposa dele, que situação difícil saber que aquela pessoa por quem vc se apaixonou não vai chegar aos 40. Enfim, só estou te dizendo td isso, pq esse tipo de coisa às vezes me acorda e me faz dar mais valor pra oq eu tenho. Mesmo triste a gente pode pensar em tudo de bom que temos, e isto nos ajuda a passar por aquele dia. Fique bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem dias q é foda....
    Gostei do seu blog!!
    http://aquela-velha-opiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Inferno pessoal é bem sucks... espero que passe logo.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)