3.2.13

Project365 - #23

[Domingo - 03.02.13 - 161/365]
Dia de comer um PF de arroz e feijão, desse jeito pobre, e de matar a saudade de casa. O feijão tinha caldinho sim, mas não deu para sair na foto. Desculpa aí.
[Sábado - 02.02.13 - 160/365]
Um brinde à recuperação relâmpago dele e à noite gelada que fazia lá fora. Estava se sentindo bem melhor, apesar das bolhinhas ainda estarem espalhadas pelo corpo todo. 
[Sexta-feira - 01.02.13 - 159/365]
Não sei o que me deixa mais envergonhada, se é a foto tosca do céu que estava tão bonito ou se é a sujeira da câmera do celular. Eu tentei.

[Quinta-feira - 31.01.13 - 158/365]
Escândalo de luz no céu, a caminho do trabalho. Sair de casa cedinho tem lá suas vantagens quando o céu fica assim, azul e ensolarado.
[Quarta-feira - 30.01.13 - 157/365]
Tudo verde baby, pode passar. Acho esse "arco" lindíssimo. Em cima passa o trem, embaixo passa carro, ônibus, bicicleta, moto, gente... 
[Terça-feira - 29.01.13 - 156/365]
Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo, essa coisa é mapa! Acho lindo e quanto mais antigo, mais bonito. Eu também adoro trabalhar com mapeamento - ESRI, chama eu! Meus olhinhos brilham quando eu vejo uma tela processando milhares de dados e gerando essa coisinha linda aí. Sim, essa sou eu fazendo mapas é esse é um dos meus trabalhos como voluntária.  ;)
[Segunda-feira - 28.01.13 - 155/365]
Comprei essa belezinha de prástico para trabalhar na loja. Gostei do lacinho, do conforto e do fato de não chegar em casa com os pés completamente encharcados se começar a chover no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)