10.2.13

Project365 - #24

[Domingo - 10.02.13 - 168/365]
Desfazendo e refazendo planos. Tenho tido muito tempo para pensar principalmente em besteiras. De repente, começo a enxergar uma luz no fim do túnel. Será?
[Sábado - 09.02.13 - 167/365]
Estava folheando um livro quando encontrei esse comprovante do Kaiser's, de uma compra qualquer em Berlim. Por um segundo, me vi na Nollendorfplatz outra vez.
[Sexta-feira - 08.02.13 - 166/365]
Estou dando um pouco de trabalho e não consigo comer direito, já que minha garganta dói até quando tento beber água. Ele voltou para casa com uma sacola de frutas e deixa sempre algumas ao lado da cama para eu beliscar quando sentir vontade.
[Quinta-feira - 07.02.13 - 165/365]
Look do dia: roupão fofinho e milhares de pontinhos vermelhos pelo corpo todo, incluindo os meus pés. Não queiram nem saber a situação do meu rosto nesse momento. 
[Quarta-feira - 06.02.13 - 164/365]
Acordei muito mal e, para a nossa surpresa, finalmente conseguimos entender o porquê da minha fraqueza: peguei catapora mais uma vez. Fiquei muito assustada quando notei o aparecimento das primeiras bolhas na minha barriga.   Verificamos na internet que o vírus da catapora causa duas doenças distintas e ficamos atentos para ver com qual das duas eu estava.  
[Terça-feira - 05.02.13 - 163/365]
Acordei indisposta mais uma vez e precisei cancelar todos os compromissos que havia agendado para hoje. Ficar em casa, definitivamente, não estava nos meus planos. A surpresa boa do dia foi que ele trouxe muitos morangos para mim. Apesar de enormes, eram sim bem docinhos.
[Segunda-feira - 04.02.13 - 162/365]
Acordei e logo percebi que tinha algo fora do lugar. Liguei para o trabalho para informar que não estava me sentindo bem e passei o dia em casa, tentando melhorar. Aproveitei a tarde na internet para visitar alguns blogs amigos e me deparei com essa palavrinha antes de postar um comentário. Why? Boa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)