8.2.13

Sick Note


Eu estava me achando o máximo enquanto cuidava dele. Eu acreditava ser imune e, talvez por isso, o susto tenha sido um pouquinho maior. Acabei pegando catapora também, mas pela segunda vez. Eu já havia tido quando criança e sim, é raro, mas é possível. Eu também me assustei.

No início da semana eu pensava que seria apenas uma gripe mais forte, daquelas com garganta inflamada e nariz pifado por alguns dias. Meu sistema imunológico enfraquecido por conta desse tempo maluco acabou não resistindo e se rendeu a catapora outra vez. Os primeiros dias foram os piores e, apesar de horrorosa, acho que estou bem.

Então é isso, enquanto vocês estão em ritmo de carnaval, nós continuaremos no ritmo de catapora por mais uma ou duas semanas nessa casa, mas agora é ele que cuida de mim. De uma coisa estamos certos, o treinamento foi bastante puxado e nós já estamos craques no assunto para quando a catapora estiver entre nós outra vez, daqui a alguns anos...

Aproveitem os dias de descanso ou de festa.
Se cuidem!

--
ps: Pois é, eu sei que o vírus da catapora também provoca outra doença, mas já fui ao médico e é só essa bandida mesmo. =P

2 comentários:

  1. Catapora me faz lembrar o desespero da coceira.
    Ui!
    Melhoras, querida! E aproveita pra descansar um pouco. Cuide-se!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Hein? Não sabia que catapora pegava duas vezes! Ai que medo!

    Melhoras ai!

    KIsu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)