15.3.13

Das valsas psicodélicas


Nossos dias continuam preenchidos com muita música e a que eu mais gosto no momento é de uma banda que só me desperta lembranças boas. Foi ao som dessa guitarra e desse sotaque arrastado que eu dancei pela primeira vez no teu abraço. Fechamos os olhos e rodopiamos sem ligar para os olhares curiosos daquela madrugada de vodka e de alvorada no parque. Dez anos depois a mesma banda volta a ser a responsável pelos assovios e sorrisos enquanto dançamos desajeitadamente pela sala gelada desse endereço provisório. Os nossos dias continuam difíceis, mas as dissonâncias para nós são como um convite para sorrir e desafinar outra vez. 

“pensei chegar mais perto de você agora
só pra dizer que os meus olhos queriam te ver
e ter apenas teu sorriso ao me aproximar pra não te esquecer
vejo até as nuvens me levando pra eu te encontrar e eu só te olhando viver
pois somos como as luzes que se apagam ao amanhecer
e o sol, me lembra você.."
[escute aqui!]


--
ps: Dia 15 é dia de ser brega, então relevem. Se você gosta de Pink Floyd, eu acho que você deveria escutar o trabalho do Cidadão Instigado - é o máximo! ;) 



4 comentários:

  1. Olha, adooooro, amo Pink Floyd, é a minha banda favorita. E ainda tenho o sonho de encontrar David Gilmour andando na rua em Cambridge rs... mas sou suspeitíssima pra falar. Não consigo achar nenhuma banda ou músico que equivale ao som deles. Talvez pq minha mente é fechada para eles rssss

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou dar de cara com o David na rua. Affffff <3
      Uma das inspirações do C.I. é o Pink Floyd e eu consigo ouvir muito do P.F. no som deles. :)

      Excluir
  2. Brega nada! Até hoje sinto friozinho na barriga quando lembro como conheci meu marido.


    * Estar casada foi uma das razões que me fizeram fechar o Vermelho Escarlate (lembra dele?). Não queria explicar nem dividir meus milagres com ninguém, e estava cansada de me esconder atrás de textos que não combinavam comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é lógico que lembro do Vermelho Escarlate!
      Eu gostava muito dos seus textos e fiquei realmente preocupada com aquela fase de textos down no blog. Que bom que passou. :)

      Volte a escrever quando tiver vontade!

      Beijo!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)