5.3.13

Dindinha


Março chegou e trouxe dias de sol para nós. A vida continua sem trilho, as perguntas continuam sem respostas e com exceção do sol, que agora se põe às cinco e meia da tarde, nada mudou. Eu, do alto da minha pequeninice, continuo não tendo a mínima ideia do meu papel nesse mundo imenso, mas isso já não me assusta tanto quanto antes. De certa forma estou vivendo e foi esse o caminho que eu escolhi. Ao refazermos as contas no final do expediente, o resultado desses dias malucos é felicidade, nua e crua, com suas delícias e tristezas de existir. 

"Escrevi no meu caderno:
não passei a vida à toa"




ps: É impressão minha ou o 'Linkwithin' está recomendando sempre os mesmos posts aqui na primeira página? oO

Um comentário:

  1. Verdade, estava comentando com namorido sobre o sol se pôr mais de 16:30h agora rs... e o tempo está esquentando. Oba, dias melhores virão, pra todos nós! Onde vc mora?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)