2.4.13

Colecionando Endereços


A loucura da mudança do ano passado foi uma grande lição de vida para mim e como eu sou uma boa aluna, lição dada é lição aprendida. Eu já sabia que nós teríamos que deixar o flat no final de março, então depois da virada do ano eu já comecei a procurar outro lugar para nós. Deu certo e nós estamos no teto novo desde a última sexta-feira. Foi a mudança mais bem planejada e tranquila das nossas vidas. Que os próximos três meses sejam bons.


--
Update: desisto de tentar entender o Linkwithim e esse bug estranho de recomendar sempre os mesmos posts. Morro de vergonha dessa foto do meu feijão e só por isso ele aparece em todos os posts né Murphy, seu lindo. ¬¬

4 comentários:

  1. Mudar é preciso e é bom, mas de endereço é cansativo demais, antes, durante e depois. Beijos

    ResponderExcluir
  2. So agora eu vi o feijao... hahahaha.... so vou reparar nisso depois... hahaha
    alem deus seus textos otimos, claro! =)

    ResponderExcluir
  3. E eu que nem consigo fazer feijões porque eu não trouxe a panela de pressão do Brasil. Ainda não achei aqui, mas se não for aquela de teflon do Brasil, acho que não sei mexer auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)