5.4.13

Dos caminhos


Tenho caminhado bastante nos últimos dias e isso tem me feito muito bem. O meu exercício contínuo de buscar sempre uma nova perspectiva da cidade mantém o meu olhar ainda muito curioso pelas velhas e novas formas e sombras que encontro a cada dia. Eu sempre fui assim, curiosa pelos detalhes mínimos e encantada pelo valor disso tudo que eu vejo. A diferença é que agora eu me sinto parte disso tudo e os meus passos decididos mostram para mim mesma que há tempos deixei de ser uma mera expectadora dessa paisagem a minha volta.

2 comentários:

  1. Ainda vou ter outra chance de caminhar por uma cidade e me sentir parte dela. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso me sentir mais parte daqui... Mas quando eu volto de viagem como foi esse fds, percebo que eu tenho saudades da minha casa...

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)