6.4.13

Dos pesadelos

Sempre compartilhávamos os nossos sonhos ou pesadelos da noite anterior enquanto preparávamos o café na cozinha ainda fria e sonolenta. Minha mãe, minha irmã e eu tínhamos essa mania até o dia em que eu deixei a nossa casa. Tenho certeza de que elas devem continuar fazendo isso todas as manhãs e eu também continuo daqui, dividindo meus sonhos e pesadelos com a pessoa que escolhi para viver ao meu lado. Quando o sonho é muito ruim, não tem jeito. Conto as horas, espero o momento certo, e às seis e meia da manhã de lá o telefone toca. Minha mãe já sabe que sou eu e meus pesadelos querendo saber se está tudo bem.

3 comentários:

  1. Eu nasci com o dom para ter intuições, mas vira e mexe estou sofrendo por causa delas. Confundo crises de ansiedade com presságios ruins, e fico morrendo por dentro esperando o que vai acontecer.

    Apesar dos transtornos, gosto de ter essa coisa especial. Só espero que um dia eu aprenda a interpretar os significados de cada intuição.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Mas sei bem como é essa sensação.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja acordei a minha mae de madrugada por conta de pesadelos... Depois de quase mata-la de susto resolvi que era melhor esperar... Agora eu acoro maridon, coitado.. haha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)