21.5.13

Dos outros #1


Dentre todos os blogs que acompanho, dois conseguiram machucar o meu coração nessa semana. O primeiro foi esse aqui, da fina flor Juliana, que recentemente enfrentou um dos meus maiores medos. Não tenho palavras para lidar com isso, não tenho mesmo. A única coisa que consigo fazer é rezar para que esse dia de despedida demore bastante a chegar. O segundo foi esse aqui, que eu acompanho silenciosamente faz algum tempo. Impossível não me identificar com o que a Lara sente. Por aqui, as dúvidas, os medos e o “modelo de fracasso” são os mesmos. Fica então essa dica de leitura para vocês. Enquanto isso, vou ali tentar colocar a minha cabeça no lugar. Um beijo.



Um comentário:

  1. Eita, que onda de tristeza... mas quem disse que a vida é só feita de alegrias, né?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)