15.5.13

Nine


Nós conseguimos lembrar nitidamente de todos os detalhes, de todos os sorrisos, de todos os dias e noites maravilhosas e também de todas as nossas brigas homéricas. Eu não sei se vocês sabem, mas vida real tem sim desentendimentos e brigas pelos motivos mais ridículos, com direito a arremesso de sapatos, copos quebrados, muito choro e tudo mais. A diferença é que você pode escolher entre pedir desculpas e tentar aprender com a situação ou abandonar de uma vez o que você acha que não serve mais. Vida perfeita eu só vejo no facebook dos outros.

Eu passei o ano inteiro imaginando como seria chegar nesse dia e ele não poderia ter sido mais sincero e verdadeiro. Ele significa muito para mim e para muitas outras pessoas, por motivos diferentes, mas hoje nós completamos nove anos juntos, nove anos, acredita? Eu também não. Que venham mais noventa e nove anos ao seu lado, com todas as suas aventuras e desventuras, sorrisos e lágrimas, carne, sangue, alma e coração. 

2 comentários:

  1. Ai que delícia! Parabéns e que venham muuuuitos 9 por aí :) O meu ainda é um bebê auauahua 2 aninhos... mas espero que seja muito mais do que isso.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)