5.5.13

Project365 - Update


O meu 365project continua firme e forte, mas resolvi não mais publicar o resumo da semana aos domingos aqui no blog por motivos de: falta de praticidade, bom senso, um pouco de vergonha alheia e preguiça. Colocar o link para o Instagram ali em cima tornou a integração do projeto e do blog muito mais simples e bem mais prática que trazer as fotos para cá manualmente, além de poder poupar a paciência de vocês de brinde, com a eliminação das minhas legendas nonsense e intermináveis. Quem quiser ver é só clicar, simples assim. Beijos.

2 comentários:

  1. Eu pedi demissão do Instagram. Já não combinava mais com o porquê de eu ter criado a conta. Enfim. Vou postar minhas fotos apenas no Flickr por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. AUhauhuahau não é nonsense, mas ficou prático depois que te adicionei porque pude ver todas as fotos! A primavera está fazendo bem pra nós rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)