21.6.13

Dos arquivos

21/06/2006 

“Fiz um blog há um ano, mas tive que abandoná-lo, pois o provedor que o hospedava não funcionava durante longos períodos e com muita dificuldade disponibilizava os seus serviços para os usuários. A insatisfação era geral e eu, como vários outros blogueiros do mal-dito provedor, resolvi mudar de vida e de endereço. Pronto, falei! Essa é a minha história. O blog era um espaço dedicado a mim, às minhas descobertas pseudo-literárias-musicais e aos meus confusos sentimentos. Era um lugar de desabafo, propriamente dito.. Ainda não resolvi qual será meu destino, mas enquanto não me decido, vou ficando por aqui.”

--
Revirando os arquivos não publicados, descobri hoje que já ando pela internet desde 2005. Ao todo, são sete anos de retrato e oito de abobrinhas e incertezas quanto ao destino. Esse foi o primeiro post do Retrato em Branco e Preto no seu primeiro endereço. E eu ainda continuo por aqui. :)

2 comentários:

  1. Que chique. É bom revirar o baú né?!

    ResponderExcluir
  2. Oba e muitos vivas e muitos aninhos pela frente rs!

    É mto bom guardar os posts, relembrar momentos é maravilhoso... vc se redescobre.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)