18.6.13

Dos protestos

Eu também estou no time dos que acham que existem coisas bem mais urgentes para serem resolvidas no nosso país, mas discordo de quem acha que a copa é “da Dilma”. A copa não é SOMENTE da Dilma. A copa é do prefeito, deputado, governador, senador e todos os outros corruptos que estão direta e indiretamente no poder. Eles não chegaram lá sozinhos, não é verdade? Desculpa, mas para mim todo mundo é culpado e dizer que a copa é “da Dilma” não passa de uma tentativa de se isentar dessa merda toda. Felizmente, nem tudo está perdido, já que o gigante resolveu acordar semana passada. Eu só espero que ele permaneça acordado nas próximas eleições... Espero mesmo.



---
ps: Estou acompanhando tudo por aqui, de longe. É impossível não se incomodar e não se emocionar com algumas imagens incríveis, feias e bonitas de protesto, que estão percorrendo o mundo. Tem que continuar, mas sem perder o foco Brasil. Somos todos um só corpo nessa luta contra a corrupção e no ringue estão t o d o s os partidos políticos. Tem que votar direito!!!!

4 comentários:

  1. Nem a Copa eh da Dilma, como os problemas em Sao Paulo sao do Alckmin... ne?

    Alias, Copa nem eh o mais problemático... Que tivesse a copa, as olimpíadas, mas com maior distribuição de renda, maiores salários, melhores condições de vida...

    Tambem estou acompanhando daqui...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito emocionada com a atitude dos meus compatriotas. Muito! Não esperava que chegasse a essa multidão aqui no Rio de Janeiro.
    Gostaria muito de ir a uma dessas. Mas, tenho medo dos mais radicais que buscam o confronto, a briga e o tumulto. Sou da paz. Sempre fui!
    E concordo contigo em dizer que tudo isso vem de longe. Mas, cá pra nós, a sensação que me dá é a de que o governo petista piorou o que já estava ruim.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente espero que ele ainda esteja acordado nas eleições e que não seja apenas um fogo de palha.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, vamos ver o lance mesmo nas eleições... Mas tb, não consigo imaginar um candidato que possa realmente ter interesses genuínos para o nosso país. Ou até exista, mas tem tanta gente corrupta atrás que fica difícil.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)