8.6.13

Enquete

Ando pensando seriamente em fazer uma enquete perguntando a vocês o que é que eu devo fazer da minha vida. O pouco de sanidade que me restava, aparentemente, passou da validade e eu pifei. Pedi penico. Cansei. Morri. Não sei o que é que eu vou fazer mais não ó.

Eu quero mudar, mas não tenho nem ideia de como e por onde devo começar. Para falar a verdade, eu até já comecei, mas acredito que eu esteja tentando mudar de um jeito muito errado. Nada dá certo. Na-da. Desse jeito perde a graça, cansei de só perder.

Já pode voltar dez casas?
Já pode recomeçar o jogo da vida?
Já pode ser café com leite?

Um, dois, três e já! :P

--
ps: É brincadeira gente. Aproveitar o final de semana, definitivamente, é a melhor opção! ;)

4 comentários:

  1. Relaxa mana. Já já isso passa, é só uma fase boba.
    Bom dia, bjo. "_"

    ResponderExcluir
  2. Café com leite é o melhor!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. O jeito é sempre ir na direção que você considera certa.
    Entre as opções, sugiro suco natural... Nada de jogos, nem café com leite.

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi! Vi lá que vai pra Liverpool! Poxa, que zica uahauaha, mas então... meu e-mail: bahgrill@gmail.com

    é grill mesmo rsss então... a prioridade é ver as pichações de Banksy rs... o resto... o que vier é lucro rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)