30.6.13

No, no, no...

Adivinha quem “vai estar ficando sem internet” pelos próximos quinze dias úteis? Isso mesmo, você acertou a resposta.  Felizmente eu tenho encarado tudo como um incentivo para que eu consiga entrar novamente nos eixos, então a rehab será super bem vinda.

Não sei se isso também acontece com vocês, mas eu percebi que fico extremamente ansiosa enquanto navego e devoro milhares de informações inúteis por segundo por aqui. Também tenho sofrido com insônia, estresse e falta de concentração. Por conta disso, durante essa semana eu já diminuí consideravelmente o tempo perdido no virtual e, aos poucos, tenho conseguido obter algum resultado, como conseguir aumentar o tempo de concentração nas minhas leituras por exemplo...

Então, se alguém sentir a minha falta (cof cof cof) digam apenas que estou temporariamente off-line sim, porém mais viva do que nunca. Até a volta. ;)

2 comentários:

  1. Eu também ando sofrendo de falta de concentração.
    Acho que preciso de um rehab, urgente.

    Abs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso desse tempo também... acho que vou praticá-lo em breve...

    Internet consome o tempo e a alma.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)