12.8.13

August

Há tempos eu venho aqui, olho para essa página em branco, ensaio algumas linhas e desisto de elaborar qualquer explicação para os dias que estamos vivendo. Como eu disse lá pelo twitter, eu ainda não sei onde era que eu estava com a cabeça quando eu escolhi viver essa adrenalina toda nessa encarnação. Minha vida passada deve ter sido mesmo um marasmo, um tédio total.

Agosto sempre foi e sempre será um mês de revisão e muita reflexão para mim. Estou a duas semanas de completar vinte e oito anos, como o tempo voa! Graças a Deus, eu já consigo olhar para o ano que passou com um sorriso nos olhos e com muito agradecimento. Eu arrisquei, eu tentei, eu sobrevivi e é isso que importa. Escolhas são escolhas e eu estou aprendendo a lidar com as minhas.

2 comentários:

  1. Adrenalina faz a vida andar melhor. E ajuda a clarear as coisas. Inclusive o coração.

    Saudade.
    Tó um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom.. dizem que agosto é o mês do desgosto uahaua meus pais vão se mudar em setembro pra não ter que ir em agosto auahuahua azideias....

    Te entendo. Minha outra vida eu devia viver no maior marasmo ouuuu mto perto de todos que eu gostava rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)