25.8.13

Contra o tempo

Eu deveria estar escrevendo todos os dias, registrando o subir e descer dessa montanha russa desgovernada que é a minha vida, mas não tem sido fácil. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, são tantas decisões a serem tomadas, é tanto carinho daqui e dali chegando como forma de incentivo! Quando penso em agradecer, nem sei por onde começar.

O destino, como sempre, continua jogando suas peças daquele jeito enigmático, mas tudo bem. Apesar do medo que sinto agora, preciso registrar que estou feliz com a nossa escolha. Meu único desejo para começar esse meu novo ano será ter saúde, serenidade e coragem para seguir caminhando. O resto se ajeita do jeito que der, se Deus quiser.

3 comentários:

  1. E vai dar bem certo, viu, moça? Vai dar bem certo, bem do jeito lindo que tem que ser.
    E eu quero ver você bem, saudável, forte e caminhando sempre rumo a caminhos mais bonitos e felizes.
    Qualquer coisa, grita, que eu venho te ajudar no que eu poder. ;)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar aqui ou vai mudar de vez?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)