9.9.13

Das visitas

No último sábado tivemos a felicidade imensa de poder receber a visita de uma pessoa muito querida aqui na nossa casa. A inteligência, a simpatia, o carisma e o bom humor que ela esbanja nos textos do blog não representam nem dez por cento de como ela é na realidade. Ganhamos pão e sal* como presente de boas vindas e tivemos uma tarde super agradável.

Eu passei a tarde toda sem conseguir comer nada, só olhando e babando enquanto ela falava, tentando entender que era ela mesma ali sentada do meu lado. Ele disse que eu fiz vergonha, mas tudo bem já que eu já sou a personificação da timidez naturalmente - e uma idiota quando fico emocionada. :)

-- 
ps. Segundo a tradição, o pão e o sal trazem prosperidade e fartura para a casa.  

3 comentários:

  1. Eita, agora vc me deixou curiosa... rs...

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma linda, uma linda e uma linda!!!
    Já disse que na próxima te boto no colo, né? Eu me emocionei do lado de cá da telinha! :)
    Obrigada por terem se tornado meus vizinhos!!!! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)