26.10.13

Dos esquecimentos

Todos os dias eu acordo e durmo com aquela sensação esquisita de estar esquecendo alguma coisa. Olho a data no calendário, folheio a agenda já com poucas páginas em branco, verifico as minhas anotações, e nada. Tenho sempre aquele calafrio sombrio de déjà vu quando escuto a minha própria voz repetindo os números e os dias. E a mente que não para, e o corpo que ressente. Hoje, depois de uma noite de sonhos esquisitos e de reencontros astrais, finalmente descobri a resposta para o que tanto me afligia. Hoje eu me dei conta de que me esqueci de mim.


---
Post mimimi do mês. Tpm, é você? :P

3 comentários:

  1. Simples, e profundo.
    As vezes, um pouco constantes demais, eu também tenho essa sensação. E pra falar a verdade é bom esquecer um pouco quem estamos sendo, pra aliviar, descansar um pouco. Sei lá.
    Boa noite. Bjos. "_"

    ResponderExcluir
  2. Olha, vivo esquecendo de mim por pura preguiça auhauaha

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)