31.10.13

Happy Halloween

E aí que enquanto preenchia um formulário qualquer, meu irmão precisou saber da data de casamento da nossa mãe e do meu pai. Ninguém atendia o celular e ele mandou uma mensagem coletiva urgente pelo facebook. Ninguém respondeu.

Alguns minutos depois, consegui falar com o meu pai. Resposta: não tenho ideia.
Meu pai consegue falar com a minha mãe e pergunta se ela lembra. Resposta: agora lascou.
Minha irmã responde a mensagem avisando que só vai dar para saber a data quando eles voltarem para casa, lá pelas nove da noite.

Passava de uma da manhã por aqui quando eles chegaram em casa e minha mãe, finalmente, pode dar a resposta da charada. Além da revelação do dia aniversário de casamento deles, a notícia trouxe como bônus a surpresa de descobrir que eles fizeram bodas de prata no início desse mês! Foi uma gargalhada histérica em três fusos diferentes enquanto minha mãe avisava que faria uma bacia de pipocas para comemorar a data. Família normal, sei. 

Happy halloween pra vocês. =P

3 comentários:

  1. Eu sei qual o aniversario de casamento dos meus pais... mas o motivo eh bem triste... Eh o mesmo dia que meu pai faleceu... =(
    Sem gargalhadas...

    Se bem que hoje em dia eu e minha mae ate fazemos piada sobre isso... Muita coisa da dor virou saudades apenas... E saudades faz a gente rir de quase tudo.. =)

    ResponderExcluir
  2. AUhauhaa eu sei dos meus pais pq minha irmã quis fazer no mesmo mês auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)