1.11.13

Leve

A gente espera, não sei por que, a gente espera e continua esperando que algo aconteça para providências básicas sejam tomadas. O que é que está faltando para você mudar, se livrar de algo que tanto incomoda? Por que é que a gente sempre deixa para depois, para a segunda-feira que vem? Por que não começar hoje?

Aproveita que é dia primeiro, aproveita que agora é novembro! Eu já tenho uma listinha de coisas bobas e minhas para mudar e já quero mudar hoje. Quero tirar das minhas costas todo esse peso de mundo. Em novembro eu quero ser pluma, mais leve, em todos os sentidos. 


(...)
Simples e suave coisa
Suave coisa nenhuma.

Que em mim amadurece...

3 comentários:

  1. Nada melhor que um mês nova para recomeçar, e tentar ser diferente do que nos incomodou nos mês passado.
    Vou tentar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! Que bom, vamos tentar! :D
      Um ótimo final de semana pra você Bruna.

      Excluir
  2. Olha, tenho uma inimiga... a preguiça. E tudo culpa dela..

    Kisu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)