13.11.13

Recordações

Agora a pouco foi que me dei conta que já é novembro. Pensei em tudo que já aconteceu nesse ano e senti logo um frio na barriga. Revendo as muitas fotos que tirei desses meus dias, e que não publiquei em lugar nenhum, consegui reviver cada segundo, cada olhar pela janela, cada movimento que me fez captar o raio de sol que me acompanhava, cada brinde, cada acorde de violão, cada passo e também cada dia de coração apertado. Foram três mudanças de endereço e mais uma de país. Foi um ano de muitos abraços e muitas despedidas. Foi com certeza o ano mais L O U C O que eu já vivi. 

Um comentário:

  1. Foi um ano especial, hein? Pra mim foi um ano totalmente estagnado! E pena que não consegui te conhecer em Bristol.

    KIsu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)