8.2.14

Ordinary tales

Quarenta horas de trabalho e mais algumas idas e vindas em prédios públicos para resolver burocracias e solicitar números, formulários, seguros e registros já seriam motivos suficientes para ter uma crise de estresse, mas isso não foi nada. Enquanto eu corria entre as estações da semana, minha melhor amiga dormia em uma UTI. Meu coração andando em saltos, meu medo por estar longe se transformando em pesadelo e realidade. No meio da semana recebo uma chuva de carinhos nos comentários e minhas palavras resolvem fugir.

Semana punk, mais um dia cheio, uma noite linda, muitos aplausos e meu coração completamente atormentado. Ontem foi noite de estréia do espetáculo do qual ele faz parte, eu tão cansada e um tantinho doente não podia nem pensar em faltar. Já em casa, tive a alegria de receber uma notificação às quatro horas da manhã com a notícia da operação bem sucedida do outro lado do atlântico. Um alívio. Consegui dormir oito horas pela primeira vez em sete dias. Estou muito cansada, resfriada e ainda muito estressada, mas agora estou bem.


--
ps: Muito obrigada pelas visitas e comentários. Prometo responder e visitar todo mundo ainda nesse final de semana. Um beijo.

6 comentários:

  1. Moça, quanto tempo! Vim te visitar e, de cara, vejo que passou por uns perrengues, mas que já conseguiu ficar bem novamente. Esses altos e baixos sempre hão de aparecer no nosso caminho, mas sempre acredito em dias melhores, por mais que as estatísticas queiram me assustar dizendo o contrário.
    Continuemos com fé e força.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Érica Ferro, essas tempestades e águas turbulentas já não me assustam mais.

      Também acredito que sigo em direção aos dias calmos e tenho sido forte, mas tem dias que o corpo cansa. As palavras são para mim como uma bóia. Vou flutuando com a ajuda delas até recuperar a força para voltar a nadar. :)

      Apareço já já no seu canto de sacudir palavras!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Mesmo você estando cansada e com toda essa turbulência acontecendo ao mesmo tempo, saiba que aos pouquinhos as coisas entrarão nos eixos. Já vejo sua energia melhorando. Coragem e pensamento positivo que as coisas irão melhorar cada vez mais.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo terminou bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Imagino que não foi fácil essa fase. Desculpe a ausência, problemas grandes por aqui tb

    KIsu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)