16.3.14

Das águas

Depois de uma semana ensolarada, o domindo cinza e chuvoso chegou como um convite irresistível para curtir um dia inteiro de preguiça, cafuné e cobertor. Com essa nova rotina de trabalho sem ter hora para acabar, tenho passado muito pouco tempo em casa. Quando chega o final de semana a única coisa que eu mais quero nesse mundo é poder ficar quieta no sofá, olhando as nuvens e cores incríveis do pôr do sol se desenhando pelo céu.

Essa semana foi especialmente intensa em todos os sentidos. Da montanha russa de expectativas, pressão e estresse diário às inesperadas manifestações de atenção e afeto. Eu não esperava, não mesmo, e não paro de agradecer por essa sorte que eu tenho de poder encontrar pessoas incríveis por onde quer que eu vá. Estou cansada, mas estou feliz. Como sempre março e suas águas turvas de chuva, suor e lágrimas.


6 comentários:

  1. tive uma semana dura, cheia de estresse e só agora recolho as minhas asas. preferi ficar em casa, escrever, ver filmes, pensar em novas táticas de sobrevivência. acredito que, se muitas pessoas tb se recolhessem e refletissem sobre elas mesmas, a convivência seria mais tolerável.

    enfim, desejo pra vc uma semana bastante inspiradora. grande abraço, querida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Antônio.
    É preciso desacelerar para prosseguir com alguma sanidade. Que haja estresse, mas que não falte alegria.

    Um abraço e uma ótima semana para nós.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é ter uma semana dessas, que bom que você tem pessoas para te apoiarem quando você mais precisa.
    Eu também já recebi ajudas inesperadas, e isso realmente contribui para que a gente aguente todo o estresse.
    Aproveite o seu momento de preguiça agora :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nós somos responsáveis pelo que cativamos e atraíamos aquilo que desejamos. Fico feliz que você esteja atraindo essas pessoas incríveis, mas saiba que a única responsável por isso: é você mesma! ;-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá trabalhando bastante e só quer chegar em casa e descansar... melhor coisa do mundo estar dentro de casa rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Olá, moça!

    Eu já disse que adoro como você se expressa? Adoro!

    Sinto como se falasse com o mais profundo de mim e sinto grande empatia em suas palavras.

    Que bom que você tem o seu descanso da maneira mais deliciosa possível... fiquei imaginando os céus que vc vê pela janela e sonhando aqui! Atenção e afetos inesperados são sempre mais intensos (vc tb tem essa impressão?).

    Beijoooooos!

    http://caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)