23.3.14

Dos pesos

Tirei ontem um peso imenso das costas e da nossa bagagem. Finalmente encontrei coragem para organizar o armário, que escondia uma bagunça infernal de documentos importantes que acumulamos em quatro línguas diferentes nesses últimos três anos. Comprovante daquilo, tradução disso, formulário carimbado para aquilo e a pilha foi aumentando.

Mesmo tendo a casa em ordem, eu sentia um calafrio só de lembrar que ao abrir aquela porta eu iria me deparar com aquela montanha de papel deslizante. E o pânico de precisar de algum documento e não conseguir encontrar? Duas horinhas depois os documentos estavam organizados de acordo com o país e a caixola mais leve. Eu tive mais um final de semana nublado e outro domingo de preguiça.

3 comentários:

  1. Nossa que coincidência, eu também fiz isto estes dias. Senti um alívio estranho.
    Não sei porque acumulamos tantos papéis.

    ResponderExcluir
  2. Ano novo, armário organizado é issae rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem organizadinha com os nossos documentos por aqui e isso me ajuda bastante a resolver as coisas rapidamente quando preciso de um deles.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)