25.5.14

Das tréguas

Berlim é um lugar incrível em qualquer estação, mas a primavera consegue deixar a cidade ainda mais linda e irresistível. Amo esses dias longos, esse sol brilhando nos olhos das pessoas e esse calor que faz com que eu me sinta em casa. Mergulho no azul do céu como se fosse mar e de repente tudo fica bem.

Eu vejo a vida acontecendo ao meu redor e me dou conta da insignficancia de todos os problemas. É simplesmente incrível caminhar pela cidade admirando as fachadas cobertas de flores, poder deitar na grama, aproveitar o verde dos parques, admirar os diferentes estilos circulando no mesmo espaço. Tantas cores, roupas leves, bicicletas, crianças, sorvetes, feiras e frutas.

A primavera mais uma vez me mostrou que a vida sempre dá o seu jeito e que a vida segue em frente, apesar dos obstáculos. Tenho me apegado as coisas boas de cada dia e tentado encarar todos os desafios de uma maneira mais leve. Sim, ainda nessa luta em busca da leveza porque a guerra comigo mesma continua firme, mas o corpo mais uma vez pede trégua e o tempo que se encarregue de mostrar uma solução.


4 comentários:

  1. Totalmente verdade... mostre umas fotos de Berlin no verão :) Super curiosa aqui.

    KISU!

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina como entendo esse sentimento.
    Com a chegada da Primavera esse ano estou me sentindo mais diferente. Acho que foi como você disse... "estou tentando encarar todos os desafios de uma maneira mais leve". ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu até achei que fosse encontrar aqui, pela primeira vez, fotos coloridas, rsrs!
    Fiquei curiosíssima para ver essa primavera de Berlin! Mas deu para sentir o clima perfeitamente pelas suas palavras... <3
    Beijos!
    M.
    caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E a vida segue, não importa as circunstância, porque é natural.

    Bom dia, bjos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)