15.5.14

Dos votos

"Eu tenho um blog inteiro escrito para você." Foi o que eu disse ao revelar que não havia escrito nada de especial ao renovar os meus votos e assinar o texto-contrato que perguntava se eu estaria disposta a seguir em frente e encarar mais dez anos de união.

Chorei, como sempre, porque é impossível não se emocionar ao ler a alma de alguém impressa no papel. Tantas histórias, tantos medos, tantos sonhos tão nossos e tudo isso já são dez anos. Dez anos! Parece que foi ontem, parece que começou agora.

Nunca foi perfeito. A diferença é que a gente decide seguir sempre junto.

6 comentários:

  1. É... companhia é tudo num relacionamento. Se não tem , não adianta de nada. Felicidades ao casal! Que perdure por muitos e muitos anos.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Que alegria! Desejo que continue sendo imperfeito e maravilhoso por toda a vida! ^^

    Felicidades, moça!

    Beijos!

    M.

    caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)