29.6.14

Das copas

Ainda estou me recuperando do sufoco de ontem também. Por aqui, decidimos encontrar uns amigos e fomos assistir à transmissão do jogo na rua. Enquanto na tela o amarelo era cor predominante, nós eramos uma minoria barulhenta sufocada sob os gritos vermelhos de apoio ao Chile. Minha gente, que noite difícil.

O trauma só não foi muito maior por motivos de Julio César, mas mesmo assim eu decidi que vou me aposentar dessa vida de torcedora do Brasil na copa do mundo. Não tenho mais coração e nervos suficientes para isso, mas é impossível. É uma bagunça, é o meu sangue e meu coração bate em verde e amarelo até o fim.

2 comentários:

  1. Olhe, como sofremos nesse último jogo do Brasil. Até minha irmã que não liga pra futebol quase sofreu um treco. Tem um lado meu que também quer se aposentar do cargo de torcedora nessa Copa, mas sei que não vou conseguir não assistir aos jogos... a vibração é algo lindo demais.

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem contigo?
    Muito sofrimento aquele jogo contra o Chile! O Brasil inteiro chorou naquele dia... Mas, olha, essa Copa não tá fácil pra ninguém, rsrs! Você tem acompanhado esses jogos das oitavas, cheios de prorrogações, gols nos últimos minutos? Tenso! Os goleiros têm sido os grandes craques das partidas, só acho, rs!
    Beijos!
    M.
    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)