22.6.14

Do caos

Ando querendo comprar umas flores na feirinha da esquina, vários quadrinhos, almofadas coloridas, algumas cortinas, uns metros quadrados de carpete e basicamente todos os móveis pretos lindos disponíveis na Ikea. Infelizmente, agora não dá e improviso é o nosso mais novo sobrenome. Por enquanto, a gente optou por comprar mesmo só o básico do básico do básico do básico e tá-bom-de-mais! 

A cozinha já está ok com o trio fogão-geladeira-micro ondas. A sala com o sofá-elefante-azul precisa ainda de muito trabalho. A mesa de jantar de madeira da discórdia também já está lá, pronta para celebrar o caos. O nosso quarto azul hospital brevemente será pintado de branco ou outra cor qualquer – porque esse azul tá horrível gente! – e precisa ainda de basicamente todos os móveis de um quarto decente. 

São tantos detalhes que não sabemos nem por onde começar. Não nos sentimos confortáveis ainda para receber amigos, apesar da insistência, curiosidade e cobranças. Queremos receber todo mundo direitinho, mesmo sabendo que o que importa mesmo é a companhia e a cerveja gelada. A simpatia já chegou no novo endereço, mas se Ikea e Media Market quiserem nos patrocinar com todo o resto, estamos aí. :P

4 comentários:

  1. Ei, dona moça, boa sorte com a arrumação!
    Acabei de entrar no seu instagram e foi uma grata surpresa conseguir dar rosto a um nome que é tão querido por mim aqui na blogosfera! Beijinhos e muito amô pro casal!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos! Já me sinto em casa e com o tempo as coisas vão encontrando o seu lugar.

      Quer dizer que a dona senhorita viu meu rosto pela primeira vez! É sempre muito engraçado ver o texto ganhando rosto e voz. :)

      Um beijo!

      Excluir
  2. Tem bastante moveis baratos ai, e dá pra arrumar legal com eles. hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas tantos os detalhes!!!!!!! Ainda bem que com criatividade tudo ganha forma bem mais rápido. ;)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)