19.8.14

Dos cortes

A listinha de pequenas mudanças já está sendo colocada em prática. O primeiro item a ser rabiscado foi perder o medo de fazer algo diferente e mudar um pouco a imagem que reflete no espelho. Nada melhor que começar uma jornada pessoal nova com um visual novo para motivar.

Meu cabelo estava muito longo, sem movimento e sentindo bastante a água pesada daqui. Apesar de eu gostar bastante e estar acostumada com o peso dele, eu vivia de cabelo preso, um sinal claro de que a vida pedia algo bem mais prático.

Cortei. Está acima do ombro e super cacheado, do jeito que eu gosto. As reações têm sido as mais variadas possíveis, mas para mim o importante foi ter tido coragem para tentar algo diferente. Vai ser legal chegar aos vinte e nove com um reflexo novo. :)

2 comentários:

  1. Mudar é sempre bom, né?
    E se a mudança faz bem pra gente é melhor ainda!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)