18.9.14

Das dúvidas

Desde que o gReader se aposentou, passei a ler os blogs que eu sigo através do Feedly. Para mim, sempre foi muito mais prático encontrar todo mundo que eu gosto reunido na mesma aba, sem a necessidade de sair abrindo link por link para saber o que andava acontecendo nos meus blogs favoritos.

Acontece que muita gente deixou de escrever de uns tempos para cá e, por conta disso, achei natural deixar de ler algumas pessoas com mais frequência. Somente ontem à noite notei que há um bom tempo não recebia mais o feed de alguns blogs que continuam bem ativos.

Estou percorrendo a lista e visitando todo mundo aos pouquinhos, para checar se vocês estão de férias mesmo ou se foi realmente algum problema na minha conta. Também vou adicionar todo mundo no Bloglovin, assim não tem escapatória!


Alguém mais com esse problema?

5 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo problema.. O bloger nao me avisa sobre posts novos... hunfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou checando os links de todo mundo e percebi até agora que vários mudaram a url. Por isso a falta de atualização.

      Por falar nisso, há séculos não acesso o proibidão! =/

      Excluir
  2. Isso acontece comigo também!
    Aí o que faço sempre é entrar nos meus blogs prediletos, como o seu :)

    Bjs de montão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, que coisa boa de ler. :)

      Pois é, revisitando todo mundo tenho visto tantas mudanças que eu vinha perdendo quando acessava apenas pelo feedly! É layout novo, mudanças nos pequenos detalhes também..

      Estou me organizando para voltar a visitar e a comentar mais ativamente também.

      Um beijo pra você e um carinho na baby!
      <3

      Excluir
  3. Bloglovin é mto bom, apesar que se vc fica muito tempo sem visualizar, posts antigos somem... aí tem que ficar vasculhando.

    K!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)