14.9.14

Dos domingos

Por esses lados, parece que a inspiração fez as malas e foi embora de vez. Comentei outro dia que esse blog atualmente é quase uma variação mal escrita e desatualizada de um site de previsão do tempo de procedência duvidosa, ou de um elevador qualquer. É um tal de chove, faz calor e está frio lá fora que já beira o desnecessário. Tudo isso para evitar o silêncio desconfortável nas entranhas desse cubículo de internet.

A verdade é que ultimamente está difícil ser escritora de diários. Nem sempre a vida quer ou pode ser registrada com os seus muitos detalhes e por conta disso, post novo que é bom, fica no rascunho ou pela metade. Algumas coisinhas pequenas são melhores ditas através de imagens enquanto outras não valem o esforço de serem compartilhadas, enfim. Isso tudo deve ser consequência da minha rotina real: sem glamour, sem filtro e sem posts patrocinados.

--
ps: Se alguém quiser me indicar um disparate para responder ou tiver alguma outra sugestão, estamos aí para [tentar] escrever. =P

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)