16.9.14

Dos enganos

A semana tem sido bonita até então e no horizonte não existe vestígio da névoa preguiçosa que abraçou a cidade no último final de semana e que deixou em mim aquela pontinha de tristeza ao constatar que, aparentemente, o verão havia nos deixado de uma vez por todas nesse ano.

Foi com muita alegria que eu, que no domingo já havia guardado as minhas roupas mais leves na última gaveta para dar lugar às roupas quentinhas que me farão companhia nos próximos meses, revirei os itens guardados para escolher o que usar hoje.

Quando abri as cortinas do quarto e me deparei com aquele céu azul na segunda, meu coração se encheu de alegria com o maravilhoso engano. Terça-feira e o tempo continua ameno, com grandes chances de permanecer desse jeito até domingo. Nem que seja pela última vez nesse ano, ainda é verão em setembro.


5 comentários:

  1. Gosto tanto da forma como você escreve! :)
    Consegui visualizar esse sol azul!!!

    Ah, no sábado tive um aniversário pra ir, me acabei no brigadeiro... kkkkk

    Bjs de montão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. ainda bem que você comeu!! Desejo de grávida é um caso sério ;D

      E obrigada por ler minhas abobrinhas =P

      Um beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindo demais!!! Pode ficar assim até fevereiro que tá ótimo! <3

      Um beijo!

      Excluir
  3. O verão acaba tão rápido na Europa que chega a ser triste... aqui parece que o verão nunca acabou rs

    K!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)