3.9.14

Dos últimos dias

Setembro outra vez, como o tempo corre! Por aqui o outono já anda pelas ruas. As árvores, tão verdes até então, já apresentam novas cores e o tapete de folhas vermelhas e amarelas já começam a colorir os caminhos de cada dia. É bonita, mas também é sempre um pouco melancólica a despedida do verão.

Completamos um ano de Berlim no dia primeiro de setembro e por aqui temos mais um outono pela frente. É primavera novamente para mim, meu novo ano começa agora e tenho pensado sem descanso nos próximos passos que preciso e quero dar, mas sigo com calma. Quero viver uma estação de cada vez. 

3 comentários:

  1. Fiquei imaginando como deve estar bonito aí!
    Depois posta fotos pra gente?

    E parabéns pelo 1º ano aí! Espero que tenha sido feliz e que seja mais ainda no próximo ano que se iniciou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, faltou uma foto.
    Acho essa época linda.

    Bom dia,

    ResponderExcluir
  3. Tem fotos diariamente ali no instagram! ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)