30.10.14

10 coisas para fazer antes dos 30 anos

Há tempos venho pensando em participar também de um desses desafios que sempre vejo pelos blogs que leio. Aproveitando o fato de que em exatamente 300 dias completarei 30 anos, elaborei essa listinha com alguns objetivos. Será que ainda dá tempo de realizar isso tudo? Espero que sim!

Tudo bem que alguns itens envolvem basicamente a mudança de alguns hábitos terríveis que eu preciso deixar de lado o mais rápido possível, como o caso do consumo de açúcar. Mas né, vai que o desafio me ajuda a chegar lá um pouco melhor e mais saudável. Então, antes dos trinta eu quero:

- Fazer exercícios regularmente;
- Fazer mais um curso na minha área;
- Fazer uma viagem para comemorar o nosso aniversário juntos;
- Mudar os meus maus hábitos alimentares e eliminar o consumo de açúcar branco;
- Ser mais sociável;
- Ter o hábito de acordar cedo;
- Visitar minha família;
- Voltar a atuar na minha área, de alguma forma;
- Voltar a estudar inglês e alemão;
- Voltar a estudar música - nem que seja para praticar uma vez por semana;



--
ps: Tenho praticamente apenas 10 meses, então vamos ser realistas, né? Sem essa de comprar uma casa ou escalar o Himalaia. Se eu conseguir trazer para a minha rotina pelo menos metade dos itens que listei, já está ótimo! =P

ps2: Escrevi esse post há uns três meses e o deixei programado para hoje. Não é que daqui a pouquinho já vou poder riscar um desses itens!  Demorou, mas chegou a hora. Após quase quatro anos de skype, vou finalmente matar as saudades da minha família. <3 <3 <3

4 comentários:

  1. eu to fazendo minha listinha pros 40, pq né, essa década não rolou...:(

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bah, esse é realmente o item mais curioso, mas é porque eu preciso fazer alguma coisa para ajudar a trabalhar essa minha timidez. Ela aumenta cada vez mais a cada ano!

      Tenho muita dificuldade para interagir e conversar com as pessoas, travo mesmo, fico sem assunto e morro um pouquinho de vergonha a cada minuto de silencio constrangedor que eu não consigo contornar..

      Socoooorro! hahahaha =D

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)