22.10.14

Dos ciclos

Meu último dia de trabalho foi bem mais tranquilo do que eu esperava. Ganhei flores da minha gerente tão querida, o famoso cartão de despedida assinado por todos, abraços de quem importava e um último jantar com as minhas companheiras de tantos dias.

Não chorei no escritório mas, obviamente, chorei de rir depois de dois copos de vinho. Chorei de verdade sozinha no trem, quando voltava para casa. Finalizar um ciclo assim em uma terça-feira foi estranho, mas foi leve e bom.

Dormi bem, coisa que há meses não conseguia, e acordei com a sensação de missão cumprida. Agora é descansar o juízo, colocar as roupas de verão na mala, finalizar algumas pendências burocráticas e bater asas. Nesse ano, não teremos inverno.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Luana, o plano original era ficar so um mes de ferias, mas com todas as mudancas que aconteceram no trabalho, acabei ganhando mais tempo para ficar por la. Resolvi fugir do inverno. \o/

      Na primavera eu to de volta, se Deus quiser! ;)

      Excluir
  2. Boa viagem! Se vier à SP, entre em contato. A gente pode se encontrar :)

    K!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, obrigada! Já estou aqui louca da vida arrumando a bagagem ;)

      Seria ótimo ir a SP, até cogitamos um vôo com escala por lá para visitar a irmã do meu marido, mas pelo valor das passagens acabou não valendo a pena. =~~

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)