11.1.15

Dos balanços

No balanço da rede, olhando o horizonte que amanheceu bonito que só para chover e pensando nos próximos passos que pretendo dar, foi assim que o meu domingo começou. Mais cedinho também teve tapioca feita por mim mesma para quem apareceu sem avisar, teve muito barulho, cachorro latindo, um gato de rua dormindo na mala, cheiro de chuva, plantas molhadas e carinho pelo celular.

Parece que tive um sonho bom que me fez acordar cedinho e tão melhor, com outra energia. Só posso agradecer essa graça divina com um sorriso da alma e um obrigada por me despertar. Há tanto para ser feito, melhorado, construído, aprendido e inspirado que não se pode perder tempo com tanta tristeza. Quem venham os planos e um ano novo de muito aprendizado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)