30.1.15

Rotaroots | 15 coisas para fazer em 2015

Janeiro está indo embora, mas foi necessário vivê-lo por completo para entender melhor o que eu realmente quero e preciso fazer nesse ano. Escrever a listinha abaixo foi um exercício interessante, que engloba itens que já estão sendo trabalhados há algum tempo, mas que ainda necessitam de mais esforço e atenção da minha parte. Então, em 2015 eu quero e vou:

  • Cuidar da mente – aprender a meditar e me desconectar de vez em quando.
  • Cuidar do corpo – para usufruir de um futuro saudável.
  • Cuidar do espírito – e agradecer por cada dia, sempre.
  • Cultivar a disciplina – para o desenrolar dos dias.
  • Doar sangue – porque pode salvar vidas.
  • Escrever – porque me liberta.
  • Estudar – porque eu gosto e é necessário.
  • Jardinar – e deixar o ambiente verde por onde eu estiver.
  • Perder o medo de dirigir – e ser mais útil nas horas de socorro e necessidade.
  • Recomeçar – aqui ou lá, em qualquer lugar, todos os dias.
  • Respeitar – o meu limite e o do próximo.
  • Ser positiva – porque de negatividade o mundo já está cheio.
  • Ser presente – porque o tempo não volta.
  • Ser voluntária – pois o trabalho existe e precisa de muitos braços para ser executado.
  • Trabalhar – para viver e não o contrário.

---

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)