29.3.15

Rotaroots | Melhor Show da Minha Vida

A primeira vez que eu ouvi o som deles foi durante um festival de música que aconteceu aqui na cidade em 2003. Os metais me chamaram atenção, a animação da banda e a dos fãs também. Nessa ocasião, estava conversando com uma amiga enquanto esperava o show da banda que tocaria nos minutos seguintes. Sabia da tal da Ana Júlia e não conhecia nada além disso. Achei interessante a interação do público e a mistura brega tão sonora. Fiquei de ouvir o cd deles depois, mas acabei esquecendo.

Início de 2004 e eu já estava trocando emails com um menino muito incrível, que se tornaria meu melhor amigo, namorado e marido alguns anos depois. Passa fevereiro, março, abril e ele resolveu me levar a um show no último sábado de maio, que se tornaria o primeiro melhor show da minha vida. Estava lotado, estava quente, o local era minúsculo e ele estava de costas pro palco. Eu não lembro nada além da música alta e de nós dois. Passamos o show inteiro agarrados. Foi uma noite bonita que só.

Cada música, cada acorde do Ventura é a trilha da nossa história. Fomos em todos os shows seguintes da banda por aqui e eu adorei todos eles, com excessão do show na praia do álbum Quatro, que eu não consigo gostar até hoje. E a gente acompanhou de perto o público crescendo, o coro da platéia cada vez mais forte, os shows se tornando uma loucura, os muitos confetes no ar até o famoso hiato. Foi bom, cada show foi especial, mas nenhum show nessa vida será como foi o da noite de 2004.



---
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)