3.3.17

Das cinzas

Escrevi dezenas de posts no mês de fevereiro, mas estranhamente, nenhum deles tomou corpo ou palavras e ficou por aqui. Com a variedade de mídias disponíveis atualmente, não tem jeito mesmo e um texto se transforma mais facilmente em uma imagem ou se resume em 140 caracteres. A cada dia fica mais difícil escrever.

Assim como diz o ditado, meu ano também recomeçou pra valer – psicologicamente – agora na quarta-feira de cinzas. Não que janeiro e fevereiro tenham sido um mar de águas calmas, muito pelo contrário. O carnaval veio mesmo como uma válvula de escape e descanso para a mente, pausa mais que necessária para me trazer um pouco de freio para meus dias acelerados.

Tivemos dias bem chuvosos por aqui e que maravilha foi poder acordar e dormir com o barulhinho sagrado no telhado, sem hora para nada, curtindo o bom e velho ócio. Também visitamos amigos, comemoramos mais algumas boas conquistas e tomamos algumas decisões necessárias para o desenrolar dos nossos projetos em andamento.

2017, agora vai.

2 comentários:

  1. gostei muito de ver seu otimismo, acredito de verdade que daqui pra frente 2017 vai caminhar a todo vapor pra você (:
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o segredo do otimismo é o descanso em dia. ;)
      Um 2017 a todo vapor para nós!
      <3

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)