7.5.17

Dos alertas

Os dias têm passado sem que eu me dê conta, nem acredito que já é domingo outra vez. Tudo bem que os benditos feriados de abril contribuíram um pouco para essa sensação de distorção do tempo, fazendo das quintas novas sextas e das terças novas segundas. Mas os feriados, apesar da grande ajuda, foram poucos para uma cabeça que não descansa.

Não encontrei ainda a fórmula mágica do equilíbrio e preciso confessar que esse tudo-ao-mesmo-tempo-agora de acontecimentos têm me levado à completa exaustão física e mental. Parece que vinte e quatro são poucas horas ou então sou eu que estou tentando dar passos mais longos que minhas pernas podem alcançar.


Já recebi um sinal de alerta, preciso desligar.

2 comentários:

  1. Também recebi um sinal de alerta quando tive a crise de ansiedade. Foi muito ruim. Dei uma pausa de tudo e estou tentando lidar de uma maneira diferente com as coisas, mas não é tão fácil quanto na teoria. Desejo que tu consiga lidar com tudo direitinho pra ficar totalmente bem.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, espero que você esteja melhor! <3

      Acho que pela data que estou respondendo o teu comentário, deu pra perceber que meu sinal de alerta foi totalmente ignorado quando escrevi o post, não é?

      Pois é, agora preciso correr atrás do prejuízo.

      Um beijo!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :)